A Eletrobras prorrogou o prazo de adesão ao Plano de Demissão Consensual (PDC) para o dia 9 de novembro. A data anterior era até a última sexta-feira, 26 de outubro. O plano visa o desligamento de 2,281 mil empregados, com economia estimada de cerca de R$ 660 milhões por ano para as empresas envolvidas no plano – a holding e mais CGTEE, Chesf, Eletronuclear, Eletronorte, Amazonas GT, Eletrosul, Furnas e Cepel.
Eletrobras prorroga prazo de adesão ao plano de demissão para 9 de novembro
29 de outubro de 2018 00:00
Artigos Relacionados
Economia • Notícias
Receita Federal abre consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026; confira aqui
23 de junho de 2026 10:08
Dicas • Economia
Dicas práticas para conter o aumento na fatura de energia com a queda da temperatura
19 de junho de 2026 11:00
Economia
Mercado financeiro eleva mais uma vez a previsão da inflação para 5,11% este ano
8 de junho de 2026 10:21
Outras Notícias
- Anvisa libera detergentes e desinfetantes da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
- Faculdade de Educação da USP promove feira gratuita para troca de livros nesta semana
- Metrô de SP distribui álbuns da Copa gratuitamente e arrecada figurinhas para doação
- Bazar Aura Trip reúne equipamentos outdoor e produtos NTK em nova edição
- Polícia Militar abre concurso público com duas mil vagas para o cargo de aluno soldado
- Festival de Inverno de Campos do Jordão oferece mais de 80 concertos gratuitos; confira programação
