O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, comentou, em publicação no Twitter, sobre o projeto que afrouxa a Lei de Improbidade Administrativa. Sancionada sem vetos pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada no <i>Diário Oficial da União (DOU)</i> desta terça-feira, 26, a nova lei dificulta a punição de servidores e políticos por práticas como a de enriquecimento ilícito, dano ao erário e outras irregularidades. "Hoje (ontem) foi publicada a lei que, na prática, acaba com as punições de políticos por improbidade administrativa. As mudanças relatadas por deputado do PT retiram de cena mais um instrumento contra à corrupção. O Presidente da República poderia ter vetado, mas preferiu o retrocesso", escreveu Moro na rede social.
Moro critica Bolsonaro por sanção da lei de improbidade administrativa
27 de outubro de 2021 10:09
Artigos Relacionados
Estadão
STF julga Fátima de Tubarão, que ameaçou pegar o Xandão; Moraes vota por pena de 17 anos
2 de agosto de 2024 09:44
Estadão
Dólar sobe ante real com iene forte e aversão a risco no exterior antes de payroll
2 de agosto de 2024 09:36
Outras Notícias
- GWEB NA COPA – Jogos desta quinta-feira definem mais classificados para a fase de grupos
- Brasil domina Escócia, vence por 3 a 0 e avança na Copa do Mundo na liderança do Grupo C
- Por que é tão difícil admitir que estamos errados?
- Shopper abre vagas para estágio com bolsa de R$ 4.500 e bônus de até 4 salários
- Plataforma “Meu Registro” unifica cartórios de Registros Públicos no país
- Estação da Luz da CPTM recebe ação com psicoterapeutas nesta quinta-feira (25)
