Política

PSC de Bolsonaro e Feliciano declara apoio a Guti do PSB

O PSC (Partido Social Cristão) anunciou formalmente neste sábado o apoio a pré-candidatura do vereador Guti (PSB) à prefeito de Guarulhos, em evento realizado na King, juntando-se ao PPS e a Rede, que já tinham se aliado neste período de pré-campanha. 
 
conteceu nesse sábado, 25, a adesão do PSC a aliança formada pelo PSB, PPS, Rede Sustentabilidade e encabeçada pelo vereador e prefeiturável Guti.
 
Os presidentes municipais dos partidos, José Oliveira (PSC), Antônio Carlos Fuscaldo (PPS) e Nilson Gonçalves (Rede) fizeram discursos de apoio a Guti, que deve ter como companheiro de chapa o advogado Alexandre Zeitune (Rede).
 
Guti ressaltou a importância de superar as diferenças, não se pautar pelos extremos e, acima de tudo, dialogar com quem realmente pensa no bem estar social do cidadão guarulhense. "Precisamos ouvir todos, é com base no diálogo que se constrói novas e boas ideias.", disse Guti. 
 
O PSC tem como principais lideranças nancionais atualmente os deputados federais Jair Bolsonaro e Marcos Feliciano. Já a Rede tem a ex-senadora Marina Silva como principal nome.