Início » Sérgio Reis tem shows cancelados após sugerir manifestação de caminhoneiros
Painel Politico Política

Sérgio Reis tem shows cancelados após sugerir manifestação de caminhoneiros

Em entrevista ao site Congresso em Foco, o cantor sertanejo e ex-deputado Sérgio Reis, de 81 anos, revelou que tem acumulado prejuízos em sua agenda de apresentações e propagandas após ter convocado caminhoneiros a saírem às ruas para pedir o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, afirmou o cantor.

Na última segunda-feira, 16, a esposa do cantor, Angela Bavini, se manifestou dizendo que marido teria passado mal e entrado em estado depressivo após A repercussão.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É o preço que se paga por tomar atitudes erradas. Qualquer um que apoiar as insanidades desse desgoverno pagará o preço.

  • O mundo preocupado com o Talibã e seus outros braços terroristas, e aqui na Republica do STF estão com medo do Serjão que tem apenas um sítio, uma bota de couro, um berrante e um armário cheio de cachaça; EEEEEEEE Brasillllllllllllllllllllllll

  • Diogo, nós temos algo pior que o talibã para a nação► parcela da população, desprovida de cérebro, que após vinte anos de saques e roubalheiras quer os saqueadores e ladrões de volta… parecem mulher de vagabundo, acostumaram-se com as surras diárias