Cidades

TRABALHO – Parceria com Faculdade Progreso beneficia inscritos em Secretaria

A Secretaria do Trabalho e a Faculdade Progresso firmaram uma parceria que irá beneficiar os alunos inscritos nos programas mantidos pela Pasta, com a concessão de 30% de desconto nas mensalidades no curso de Administração.

Além disso, no dia 6 de março os candidatos serão submetidos a uma avaliação, onde o de melhor pontuação receberá uma bolsa de estudo integral da instituição.

O curso de Administração tem carga horária de 3.680 horas, a serem realizadas em oito semestres no período noturno (das 19h às 22h30), em modalidade presencial. O valor da mensalidade é de R$ 464,00 e as aulas terão início no próximo dia 11 de março.

Os interessados deverão ligar para Silvana Garcia, no departamento de Marketing da Faculdade Progresso, no telefone 2452-8844, e informar em qual programa da Secretaria do Trabalho está inscrito.

A parceria firmada com a instituição de ensino se insere nas iniciativas tomadas pela Secretaria do Trabalho para uma melhor qualificação profissional dos trabalhadores da cidade e, consequentemente, numa maior inserção de profissionais no mercado formal de trabalho.

Matrículas
As matrículas para o processo seletivo da Faculdade Progresso estão sendo realizadas na secretaria acadêmica, na avenida Dr. Timóteo Penteado, 4.525, Vila Galvão, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, e aos sábados, das 9h às 14h. É necessário apresentar os seguintes documentos:
· Certificado original de conclusão do ensino médio (original e cópia);

· Comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade do curso;

· Cópia do RG;

· Cópia do CPF;

· Cópia da certidão de nascimento ou casamento;

· Cópia do comprovante da carteira de reservista;

· Boletim do resultado do ENEM (para os que fizerem essa opção, deve ser entregue no ato da inscrição para o cômputo da nota);

· Duas fotos 3 x 4;

· Declaração de conclusão do ensino médio (original e do ano anterior) e

· Histórico escolar (original e cópia).

* Em caso do candidato ser menor, deverá o responsável legal realizar a matrícula.

Posso ajudar?