No sábado, o servidor comissionado apareceu em um foto e um áudio, que circularam em redes sociais, admitindo a participação direta na distribuição de um jornal com notícias falsas sobre o ex-prefeito Guti (PSD).
No domingo, o GWEB publicou reportagem à respeito (veja abaixo) e questionou a Prefeitura sobre qual o envolvimento da administração com a publicação, que participa de todos eventos da administração e que é chamada para entrevistas com o prefeito Lucas Sanches em que outros veículos não participam. Também questionou qual seria posição em relação ao funcionário comissionado.
Nesta quarta-feira, após a demissão e novo questionamento do GWEB, veio a resposta:
“A Prefeitura esclarece que não possui vínculo com o jornal citado. Quanto ao servidor mencionado, incialmente ele foi exonerado e a Administração Municipal instaurou sindicância interna para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis se necessário”.
Entenda o caso:
Comissionado de Lucas Sanches distribui jornal com ataques infundados a Guti



