Uma academia de Arujá precisou ir às redes sociais para negar qualquer envolvimento com a veterinária que tomou três doses da vacina em Guarulhos. Intitulado com o sobrenome da mulher, o estabelecimento foi relacionado ao caso e acabou sendo vítima de insultos nas redes sociais. Internautas garantem que o estabelecimento seria de uma das filhas da veterinária, que – no Facebook – se apresenta como moradora de um condomínio de classe média alta de Arujá.
Localizada em Arujá – cidade em que a mulher mora – e com o nome fantasia idêntico ao sobrenome de Jussara, a academia acabou relacionada ao fato. “Não obstante a semelhança de nomes, a academia não tem ligação administrativa, societária ou jurídica com a senhora Jussara. Lamentamos o caso”, escreveu a academia Sonner, pedindo compreensão aos internautas.
Um internauta rebate: “Vocês mentiram aqui, Jussara é mãe da proprietária da academia. E se não tivesse ligação com ela não precisariam ter mentido no outro post”, relatou.
Nesta quinta-feira, 1º7, o GuarulhosWeb revelou o caso de uma veterinária que havia tomado duas doses da Coronavac, chamada por ela de ‘vachina’ e, mesmo após a imunização, a mulher procurou a UBS Uirapuru para receber a dose única da Janssen. Nas redes sociais, ela comemorou o fato e culminou em uma grande repercussão. O prefeito Guti já afirmou que representará contra Jussara no Ministério Público.
As fotos que estavam no perfil do Facebook prova outra coisa.
Tinham fotos dela na academia e na inauguração do recinto.