Artigos

ESPALHA FATOS – Rede anti-social

Quem pensa que as redes sociais na internet servem somente para a integração amistosa de determinados grupos de pessoas está totalmente enganado. Esta semana no Facebook, Ricardo Santos, ex-assessor político e pessoa muito próxima ligada ao ex-presidente da ACE, Decinho Pompêo, fez de tudo para criar intrigas com os atuais dirigentes da entidade.


 


Comprou a briga


O motivo da discórdia girou em torno de um convite enviado a ele pela Associação Comercial via email, para participar da solenidade de posse do novo conselho deliberativo e diretoria executiva da entidade, que ocorrerá no final deste mês. Gratuitamente, Ricardo provocou o próximo presidente da ACE, Jorge Taiar, dizendo em tom de deboche que o convite havia lhe sido enviado por engano, fazendo subentender que as divergências existentes com Decinho, se estendiam a ele também.


 


Bateu, levou


Jorge Taiar, de maneira curta e grossa, não mediu as palavras e disparou: “Já solicitei aos nossos colaboradores que retirem de nosso mailing o endereço de seu email. Favor também desconsiderar o convite, já que o senhor nem associado é”.


 


Sem dinheiro


Apesar de não terem sido publicados no Diário Oficial os nomes de todos os assessores exonerados dos gabinetes dos vereadores na Câmara Municipal, em atendimento a nova lei de reestruturação da Casa, uma grande maioria ficou sem o vale do dia 15. Resta agora para esses ex- funcionários aguardarem para o próximo dia 30 o pagamento da rescisão.


 


De boa


Já que os vereadores não chegaram a votar nesta sexta-feira o único item existente na pauta da sessão extraordinária, ela foi remarcada para o próximo dia 25 de abril, uma vez que de acordo com o Regimento Interno não ocorrem sessões durante a Semana Santa.


 


Abrindo espaço


Com o pedido de licença do vereador Eraldo Souza (PSB), quem assumiu sua cadeira foi a 3ª suplente do partido, Jô do Alvorada, que em 2004 já havia disputado as eleições proporcionais pelo PV. Jô marcou presença na Câmara, pois o 2º suplente, Pastor Anistaldo, abriu mão. Como o vereador Unaldo Santos, presidente do PSB, também pediu licença, sua vaga está nas mãos do 1º suplente Dr. Ademil.


 


Sérgio Lessa


[email protected]


 

Posso ajudar?