Início » Sergio Gromik assume comando do Sebrae-SP em Guarulhos
Economia

Sergio Gromik assume comando do Sebrae-SP em Guarulhos

Escritório Regional é responsável por nove cidades

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Guarulhos está sob nova gerência. Sergio Gromik tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam.

O novo gerente é formado em administração, especializado em gestão empresarial e tem mestrado em Engenharia de Produção. Ele substitui Marcos Amâncio.

Há nove anos no Sebrae-SP, Gromik começou como gestor de programas de inovação e já atuou nas gerências regionais de Votuporanga e Alto Tietê.

A proposta do novo gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento, ampliando a atuação do Sebrae-SP e contribuindo para o desenvolvimento de Guarulhos e região. “Nosso foco serão as ações que tragam resultados efetivos para as MPEs – aumento de vendas e redução de custos –, programas de inclusão social e produtiva, melhoria do ambiente institucional e educação empreendedora. Sempre em parceria com as governanças e com um olhar atento para as vocações e especificidades locais de cada um dos nove municípios e regiões”, destaca.

O Escritório Regional de Guarulhos está localizado Av. Salgado Filho, 1810, Jardim Santa Mena. O telefone é 2475-6600.