Política

Prefeitura quer vender imóvel da Proguaru para fazer caixa

A pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira (19) conta com vários itens em todos os momentos das deliberações.  No Grande Expediente estão pautadas 183 proposituras. Destas, 127 são requerimentos formulados pelos vereadores que, em sua maioria, solicitam informações de obras e serviços sob responsabilidade da Prefeitura.
 
 Ainda no Grande Expediente alguns projetos de Lei. Destaque para o PL 452/2016, de autoria do Executivo, que pretende vender um imóvel da Prograru. Na justificativa do projeto, uma declaração bastante clara: levantamento de caixa.
 
 A Ordem do Dia conta com 63 itens. Mas, como os projetos precisam de parecer das Comissões Permanentes para serem apreciados, apenas 50 devem efetivamente receber votação.
 
Em primeira discussão e votação encontra-se o projeto de Resolução 4066/2015, proposto pelos parlamentares Dr. Laércio Sandes (DEM) e Guti (PSB), que pretende possibilitar a realização de Sessões Ordinárias na Câmara após as 19h.
 
Cita-se em segunda e ultima votação o PL 467/2009, de autoria do vereador Guti (PSB), que tem a intenção de criar um plano de evacuação em caso de acidentes em obras públicas.
 
Já em discussão e votação única deve ser apreciado o relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que averigua as causas de possíveis ineficiências do serviço prestado pela empresa concessionária de energia elétrica de Guarulhos, EDP Bandeirante, em relação à iluminação pública.
 
 
 
 Confira a pauta completa da Sessão clicando aqui: bit.ly/23HiCIm